É disso que o Brasil precisa!

É disso que o Brasil precisa!
Agora é contigo Dilma!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Só para começar o besteirol:)

Ser desocupado é uma arte. Não é para qualquer um. Se você não policiar sua desocupação, poderá atingir os extremos que essa qualidade de vida pode levá-lo. Primeiro: como diria minha avó “a mente ociosa é a oficina do diabo!”, impactante, não? Contudo é a pura verdade. Como uma das consequencias da ociosidade é a solidão (pois seus amigos, familiares e namorados estarão trabalhando ou estudando enquanto você não faz porra nenhuma) pensamentos introspectivos irão necessariamente dominar sua mente e todos sabemos que eles nem sempre são dos mais agradáveis. Logo você se verá a um passo da depressão por ter notado o merda inútil que você é. O segundo extremo é a adoção da filosofia "foda-se". Estou desempregado? Foda-se!; Estou enchendo a cara no meio da semana? Foda-se!; Comecei a fumar? Foda-se!; Acordo à 13h e vou dormir às quatro da manhã? Foda-se!; Passo o dia assistindo TV e almoço doritos? Foda-se! Enfim, o comportamente auto-destrutivo logo irá se apoderar de você, pobre preguiçoso. Então, vocês devem se perguntar, como escapar da depressão e da auto destruição? Simples! Vire o melhor amigo da internet! E eis-me aqui, pesquisando e postando inutilidades públicas para preencher meu tempo enquanto vejo se passo no vestibular:)  Sejam bem-vindos meus queridos compatriotas do país dos inúteis\o/

2 comentários:

  1. hehehehehehe
    muito bem escrito... pelo menos a redação não vai ser uma preocupação para você no vestibular.. ^^
    "Ser desocupado é uma arte" não há definição melhor que essa!(já me considero um profissional XD)

    ResponderExcluir