É disso que o Brasil precisa!

É disso que o Brasil precisa!
Agora é contigo Dilma!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Aaaah como eu amo o ministério da educaçãaaao!

O ENEM ME ENSINOU QUE:

Assistir o Mister Bean pode ser uma forma de entender sobre arte.

Nunca uma final de Campeonato Carioca foi tão importante

Existem três vasilhas diferentes pra vaca tomar água.

Descobrimos que a Dona Inácia era mestre em maltratar criancinhas.

Mulheres que jogam futebol não engravidam.

O signo de câncer está engolindo sapos.

As mulheres de hoje em dia tem pés grandes.

Ser traficante é bem mais lucrativo que esperar o bolsa família.

Acredite: WIKIPEDIA NAO É CONFIÁVEL..

Se eu escrever no Twitter que vou lanchar, eu vou ter poucos seguidores.

Aprendi que é possivel colocar 1334 Terras dentro de Júpiter.

Aprendi que antes dos 30 eu vou ser chefe. E meu marido vai trabalhar em casa.

Descobri que existem mais Camilas na minha cidade do que eu imaginava.

Aprendi como matar um rato com um pedaço de cérebro de boi morto!





Nenhum comentário:

Postar um comentário